A AMIZADE NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA!!!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tapete em Barbante

Bem isso era pra ser uma toalha de mesa, como não tenho transformei em tapete rsrsrsr. A revista com o gráfico mandei pro Maranhão(pra minha prima em Cururupú).Infelizmente não tenho o gráfico.

Toalhinha Redonda

Essa toalhinha também foi tirada de revista.

Toalhinha Lilás

Essa toalhinha foi quase 1 mês pra fazer, meu 2º filho tava com quase 2 meses e além do tempo ser curto, eu ainda errei num canto e tive que desmanchar quase tudo e fazer novamente; mas valeu a pena. Prometo que assim que der, postarei o gráfico pra vocês.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esse jg de toalhinhas, é composta por 5, 4 já estão prontas e a 5ª ainda não terminei, mas será igual a amarela com flores. Quando terminar, postarei pra vocês
O gráfico está aqui

Toalhinha Quadrada

Essa é uma das quatro toalhinhas que ganhei da minha cunhada Fernanda; ela me deu cor de rosa, ela fez outro conjunto pra mãe dela igual, só mudou a cor. Dessa eu não tenho o gráfico pois foi presente e não sei de onde ela tirou o modelo.

Toalhinha de Abacaxis

Essa toalhinha eu fiz em 4 dias, pois quem tem que cuidar de filhos, casa e marido já sabe como é, o tempo é curto. Às vezes o dia deveria ter 26h ao invés de 24 rsrsrsrsr. Infelizmente não tenho o gráfico pois eu tirei de uma revista, assim que puder colocarei pra vocês.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma de minhas toalhinhas de croche

Venci um dos meus desafios: fazer essa toalhinha de croche. Pensei que era difícil,mas não é; é um pouco trabalhosa mas vale a pena.Vi essa toalhinha em vários blogs e achei super linda, então resolvi fazer; copiei do crochesandra.blogspot,com. No começo deu uma preguiiiiiiça, mas taí a toalhinha pronta!

Quando será que isso irá acontecer?

Homens
Scraps para Orkut!